
Um funcionário da construção civil passou mal durante o expediente, na manhã desta segunda-feira (3), enquanto trabalhava em uma obra localizada no bairro de Patamares, em Salvador.
A principio, havia a informação de que o trabalhador teria sofrido uma descarga elétrica. No entanto, a Sensia Incorporadora, responsável pela obra, se posicionou sobre o caso. A empresa esclareceu ao PS Notícias que o colaborador passou mal durante a execução do trabalho.
Segundo a Sensia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente. Assim, o funcionário foi encaminhado para uma unidade hospitalar com suspeita de Acidente Vascular Cerebral (AVC).
A empresa afirmou que continuará acompanhando o atendimento médico do funcionário nas unidades de saúde até sua completa recuperação.
Leia a nota na íntegra:
“A Sensia Incorporadora confirma que registrou uma urgência médica em uma de suas obras hoje, em Patamares. Após um funcionário passar mal durante a execução do trabalho, o SAMU foi chamado e ele foi levado para o hospital com suspeita de AVC.
A empresa reafirma seu compromisso com a transparência e a responsabilidade em suas ações e permanecerá atenta ao atendimento do funcionário pelas unidades de saúde até sua recuperação.”


