
O motociclista que morreu na manhã desta quinta-feira (5), em um acidente com um ônibus do transporte coletivo no bairro de Cajazeiras V, em Salvador, costumava compartilhar nas redes sociais sobre a relação de cuidado com a mãe.
Em um dos vídeos publicados, o jovem aparece emocionado ao chegar do trabalho, às vesperas do Natal, e encontrar a mãe em recuperação. Ele conta que trabalhava com gastronomia, em um buffet de eventos, quando recebeu a notícia de que a mulher havia sofrido uma hemorragia cerebral. A partir daí, segundo ele, precisou interromper a própria rotina profissional para se dedicar aos cuidados com a mãe, que passou mais de um ano internada.
Dedicação
“Recebi a ligação dizendo que minha mãe estava passando mal, que tinha sofrido um AVC. Foi muita coisa de uma vez. Eu vim para casa desesperado. Quando cheguei ao hospital, encontrei minha mãe toda entubada, sem me reconhecer, com a fisionomia toda mudada. E hoje, eu vou passar meu primeiro Natal com minha mãe fora do hospital, sem estar entubada. Ela está em recuperação, saiu da cama, saiu da fralda, e agora está na cadeira de rodas. Isso é muito significativo. Vocês não têm noção”, contou.
Ele também deixou uma mensagem direcionada aos jovens, pedindo que valorizassem a família. “Valorizem suas mães, porque elas são nossos anjos da guarda. Sem nossas mães, nós não somos nada. Minha felicidade é essa: chegar em casa cansado, mas honrando a promessa de não deixar minha mãe sentir vergonha de mim, de não manchar o nome dela, nem o nome da minha família. Por isso, valorizem suas mães. Valorizem, valorizem, valorizem. Porque, quando eu achei que ia perder a minha, entrei em desespero. Vocês não têm noção”, completou.


