Pelo menos 300 motoristas do aplicativo Uber se reuniram na noite desta terça-feira (22), no clube Adelba, em Patamares, na capital baiana, com o objetivo de deliberar ações que garantam a legalização de motoristas autônomos vinculados a aplicativo o direito de trabalhar no serviço privado de transporte individual. O objetivo é se equiparar a diversos Estados da Federação, onde parceiros foram beneficiados por decisões judiciais e leis municipais.
A assembleia decidiu formar uma comissão provisória que irá se reunir e apresentar um esboço de estatuto, considerando aspectos como: diretoria colegiada; conselho consultivo; foco no jurídico e na assistência social do associado, e apresentar o resultado no próximo dia 14 de dezembro, para a assembleia aprovar e eleger sua diretoria.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.