
A Estação de Metrô Lapa recebe, entre os dias 17 e 19 de novembro, mais uma edição do Procon em Movimento. A ação itinerante da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), em parceria com o Metrô Bahia, acontece das 8h às 18h, com atendimentos exclusivos para os passageiros do modal. No local, as senhas serão distribuídas por ordem de chegada.
Entre os serviços oferecidos, os usuários poderão registrar reclamações, negociar dívidas, tirar dúvidas, realizar consultas e receber orientações das equipes especializadas do Procon-BA. Além disso, o órgão também vai distribuir materiais educativos sobre consumo consciente no balcão de atendimento.
A iniciativa busca aproximar os serviços do órgão de defesa do consumidor da rotina da população.
Postos de Atendimento do Procon
O Procon-BA mantém 35 Postos de Atendimento espalhados pela capital e interior, inseridos nos SACs, além da sede central, localizada na Avenida Carlos Gomes, em Salvador. O órgão também oferece atendimento virtual, por meio da Central de Atendimento por chamada de vídeo, disponível para agendamento pela plataforma BA.GOV.BR.


