
“A menos de 2 horas dos grandes centros do Brasil”. Esse é o slogan do Aeroporto Terravista, porta de entrada para famosos, empresários e diversos magnatas que buscam o distrito de Porto Seguro, no sul da Bahia, para as férias de fim de ano. Dedicado às operações de aeronaves executivas, o terminal privado informou que não há mais vagas para quem deseja curtir as festas de réveillon até o dia 4 de janeiro: “Slots esgotados”.
O comunicado foi publicado nas redes sociais da empresa que opera o espaço. O aeroporto fica no Complexo Terravista, composto por dois condomínios de luxo, um campo de golfe de nível internacional e um teatro onde acontecem espetáculos artísticos.
Leia também: Superlotação em Trancoso provoca congestionamentos e confusão
De acordo com a administradora do aeroporto, a pista de pousos e decolagens possui 1.500 metros para atender os proprietários do complexo Terravista, hóspedes do hotel e visitantes.
Na descrição do aeroporto, a empresa informa que possui “uma ampla área de estacionamento de aeronaves”, a exemplo de monomotores e jatos de grande porte como Gulfstream, Legacy, Global Express e Falcon.


